quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Principles of a Past Tomorrow - Seção Review III

Site The Killchain *sem nota
Review original(em inglês), no link:
https://thoseonceloyal.wordpress.com/2015/08/29/review-lothloryen-principles-of-a-past-tomorrow/

Os brasileiros Heavy metal do Lothlöryen completam 13 anos agora e seu lançamento independente "Principles of a Past Tomorrow" é seu quinto álbum completo, seguindo empolgados na evolução de Some Ways Back Some More, do ano passado.
Há uma grandiosidade no Lothlöryen que é encantadoramente elegante. Um monte de bandas de Power Metal que incorporam elementos Folk se tornam um tanto quanto cafonas, mas faixas como "Heretic Chat" tem essa grande vibração característica deles que é ao mesmo tempo cativante e ainda adequadamente épica. Eles tem um grande espirito Heavy Metal que percorrem cada faixa, e quando os elementos Folk são adicionados, eles realçam com violinos delicados (como no hino 'God is Many') ao invés de exagerar.

'Principles of a Past Tomorrow' é mais ou menos um álbum típico de Power Metal, feito especialmente pelo uso hábil da banda de elementos de Folk Metal e passagens progressivas sutis que ampliam sua habilidade de composição. Seja a balada tribal de 'Time Will Tell', a galopante 'The Convict' ou o empolgante folk 'The Quest is on', o Lothlöryen mantem você enredado em sua música com melodias variadas e de qualidade. Na hora que chegamos ao fim, o Lothlöryen terá ganho você com sua honestidade e sua encantadora entrega em um gênero muitas vezes criticado. Satisfatoriamente único.

Nenhum comentário: