segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Iniciando 2009

Hey Folks,

Após a retrospectiva da última postagem, resolvi essa semana colocá-los à par do que tem rolado com a banda nesse início de ano.

Nossa prioridade no momento tem sido reestruturar a "casa" em alguns aspectos. Temos nos reunido muito e discutido sobre mudanças que talvez ocorram na banda nos próximos meses. Estas por sua vez a cada dia tem se mostrado mais necessárias e caso ocorram, logo serão anunciadas por aqui.

Continuamos os testes com baixistas e confesso a vocês: não estamos com absolutamente nenhuma pressa para colocar um novo integrante na banda. Para os primeiros shows talvez testemos alguns candidatos mais aptos ou contratemos alguém que cumpra o papel e não prejudique a sonoridade da banda. Queremos ser o mais cuidadosos possíveis para não colocarmos o cara errado no time, pois esse entra e sai de integrantes acaba sempre causando uma "dor de cabeça" desnecessária para a banda (embora sabemos que essa "dor de cabeça" nem sempre possa ser evitada, afinal é a realidade de 9 em cada 10 bandas).

Paralelo aos testes, estamos ensaiando um novo repertório, incluindo alguns covers interessantes para esse ano e o próximo passo é dar mais ênfase aos sons do Blind Guardian que pretendemos estrear nos primeiros shows da vindoura tour "In the Name of Tolkien".Em relação ao repertório próprio, algumas novidades poderão surgir também.

Sobre a tour, recentemente foi divulgada uma newsletter na imprensa sobre o assunto e felizmente deu uma impulsionada no nosso projeto. Alguns contatos legais para shows estão surgindo e esperamos logo poder divulgar as primeiras datas concretas da "Folk Metal Tour".

Sobre a divulgação do novo álbum, o ano se iniciou bem e as resenhas tem surgido aleatoriamente nos sites especializados e em alguns zines impressos. Todas até agora muito boas por sinal.
Concedemos algumas entrevistas que ainda serão publicadas e outras que já estão on-line. (Quem quiser mais infos a respeito, visite: www.lothloryen.net)

Em tempo. Essa semana deve ir ao ar a primeira parte de nossa entrevista exclusiva aos usuários do Site Valinor (www.valinor.com.br). Vale a pena conferir!!!

Por último, gostaria em nome da banda de agradecer as visitas feitas ao blog, que apesar de recente já possui seus seguidores, o que nos deixa imensamente felizes e aliviados de poder estar escrevendo para alguém, de fato.

Ah, não deixem de comentar por aqui. Elogiando, xingando, dando dicas, fazendo pedidos etc... Afinal, a opinião da galera com certeza é o que mais importa para nós da banda!!!
Até a próxima.

E nóis!!!

Por: Leko Soares (Guitarrista/Compositor do Lothlöryen)

3 comentários:

Vinicius disse...

Realmente essa Tour tem que passar pelo Interior de SP!!!

E só para saber...
Quando será dadas as respostas para as perguntas feitas na comunidade em relação a promoção do CD!!!

Abraços Folks!!!!

Lothlöryen - Folk Metal band disse...

E aí Samaael, tudo bem?
Ótima pergunta essa.

Nós gravaremos em breve a entrevista exclusiva para as perguntas feitas no orkut. Estamos aguardando ser publicada as duas partes da entrevista do Valinor e logo gravaremos a entrevista para a comunidade.
Tão logo pinte novidades, agente posta por aqui.

Abraço

Unknown disse...

Bom, eu conhecí a banda a pouco tempo e gostei mt do som de vcs, estão de parabéns e o blog de vcs tem mais um seguidor, estarei sempre por aqui dando uma olhada.

Abraços Folks!!!