quarta-feira, 9 de março de 2011

Lá e de volta novamente

Hey Folks,

Voltando ao blog depois de uma longa pausa.
Bom, nesse último ano que passou a banda passou por algumas mudanças inéditas na nossa jornada. Mudanças necessárias, porém, difíceis de serem feitas.
Primeiramente, no início do ano anterior tivemos que tomar a difícil decisão de afastar nosso vocalista da banda, pois o mesmo estava passando (e ainda está) por vários problemas relacionados às drogas e mesmo nosso apoio durante todos esses anos e insistência para que ele se tratasse não foram suficientes para afastá-lo dessa Mordor mental que a cada dia tem capturado mais pessoas por aí. Verdade é que tentamos de tudo para que essa decisão não fosse tomada ou pelo menos adiamos o máximo possível pra que ela fosse tomada. A banda se ofereceu durante algumas vezes para dar um tempo caso ele resolvesse se internar, mas essa vontade nunca partiu dele e para esse tipo de tratamento, isso é primordial.
Vida que segue, recrutamos o Daniel, um excelente vocalista que já era amigo e colaborador do Lothlöryen desde as gravações do Some Ways back no More (90% dos
backing vocals no Some Ways eram dele).
Fizemos dois shows importantes com o novo vocal (Spirit of Forest em Curitiba e Roça n' Rol de Varginha) e em abril resolvemos parar os shows para começar a pensar no novo álbum.
Já escrevi demais. Essa história eu conto no próximo post

Segue abaixo video do show de Curitiba




PS:Daniel Felipe também toca em uma excelente banda santista chamada Rygel que ano passado ficou nacionalmente conhecida pela homenagem ao Santos, gravando o hino oficial do clube em formato metal.

Um comentário:

Antero disse...

Santos? Que bosta!!!..hehehe