sexta-feira, 11 de março de 2011

Release do novo single


Em 2011 o Lothlöryen retorna com um novo single “When Madness Calls”, e prepara o público para o que promete ser o álbum mais pesado, inovador e moderno da carreira da banda.

Longe dos palcos desde abril de 2010, a banda se preparou muito para a gravação do novo trabalho e o produzem em São Paulo, no estúdio Casa Negra. A produção está à cargo do ex-guitarrista do Torture Squad, o já experiente Augusto Lopes (Dr. Sin, Scelerata, Hangar, Eternal Malediction etc).

O single apresenta o primeiro trabalho do vocalista Daniel Felipe ao lado do Lothlöryen. Uma parceria que promete levar a musicalidade da banda para territórios ainda não explorados.

Sobre a música, o guitarrista e compositor Leko Soares expõe seu ponto de vista: “ Esse single não reflete totalmente como será o novo álbum, já que a música é a mais simples de todas, em termos de estrutura. Porém, decidimos começar o trabalho por esta canção, já que possui todos os elementos que a galera encontrará no novo cd: peso, atmosfera e refrões grandiosos”.

Paralelo ao lançamento do single o Lothlöryen já agenda sua nova tour que deverá começar em junho e se estenderá por todo o ano de 2012.

3 comentários:

Unknown disse...

Achei que o single tem um toque de power metal, pelo menos aos meus ouvidos :). Gostei bastante, me deixou ansiosa pra ouvir o CD :D

Unknown disse...

A ideia é fazer um som sem rótulos. O single com certeza é mais power metal sim, principalmente por conta da batera.
Mas o cd estará bem diversificado.

Abraço

Kampos disse...

Saudações!!

Venho presenteá-lo com o selo "STYLISH BLOOGER AWARD".

Espero que goste e passe adiante o selo, seguindo as regras que está em minha postagem.

Parabéns pelo seu blog!!

http://criaturasdaescuridao.blogspot.com/2011/03/blog-criaturas-da-escuridao-ganha-selo.html

Kampos